Sabe... ser rockstar é realmente muito legal...
a idéia de viver da noite, aquela zueira...
e mais do que isso: ver as pessoas gritando o teu nome e te aplaudindo...
UAU!!
Isso é demais!!!
Mas..
não sou o Noel Gallagher nem coisa parecida...
ainda não toco no Gigantinho (isso até que é bom! Espero que até o dia que eu realmente tiver porte pra isso, já exista um lugar melhor pra tocar!! ^^)...
e isso não me incomoda porque eu ainda não cheguei lá... sei que esse dia vai chegar, antes do que muitos pensam, inclusive...
o brabo é ter que conciliar a vida noturna de rockstar com a vida de estudante, estagiária, filha, namorada e amiga...
difícil explicar pros teus amigos que tu não pode fazer nada no findi porque vai tocar sexta e sábado...
difícil pedir pro namorado te acompanhar nessas maratonas...
difícil querer acordar no dia seguinte e ir assistir a aula...
difícil ter saco pra trabalhar...
e saber que tu só estuda e trabalha porque viver de música é utopia!
porque, pra chegar ao pé do Noel Gallagher tem que ter mais do que talento: tem que ter SORTE!
mas ainda assim, continuo dizendo: um dia eu chego lá! ;)