decisoes feitas...
serei jornalista!
=)
apaixonada por uma pessoa completamente diferente d mim, estou seguindo uma vida diferente...diferente d td q ja fiz...d td q ja vivi...
este ano, estou mudando meu jeito de ver o mundo...passei por experiencias q me fizeram dar mt valor ao q tenho e perceber q a realidade eh bem diferente do q eu imaginava...
enfim...cheguei a conclusao d q ser arquiteta, soh me faria ser uma pessoa bitolada e me faria viver dentro de uma enorme bolha q soh se preocupa c/ status e aparencia...
o mundo eh bem mais do q isso!! como poderia me contentar a desenhar casinhas e projetinhos estupidos pra madames q traem seus maridos e q ganham dinheiro p/ ficar em casa fazendo as unhas e bronzeamento artificial!!
jornalismo eh ir p/ as ruas, ver o q esta acontecendo, mostrar p/ as pessoas o q esta errado no mundo e ajudar d alguma forma a mudar isso! nem q seja fazndo uma campanha de conscientizaçao!!
sei lah... estou realmente mt empolgada c/ essa opçao! poder comunicar ao mundo td q eu penso q esta errado... mostrar sobre a exploraçao animal, sobre a destruiçao da natureza... poder falar sobre a pobreza absoluta na africa, q mts sabem, mas nada fazem...
pretendo começar por aqui! utilizar esse espaço q ante usava p/ falar dos meus pobres sentimentos...isso nao faz sentido algum se parar p/ pensar q no fundo, sou apenas uma menininha mimada, deprimida pq nao tm nda p/ fazer!! estou prestes a mudar td isso!
me transformei em uma outra pessoa! mt mais ativa, passo a me preocupar mais c/ o mundo a minha volta do q cmg msma!!
trabalhar realmente muda uma pessoa... tu conhece pessoas completamente diferentes d ti, c/ outros problemas na vida...passei a ver q meus problemas amorosos nda eram perto d ter q ajudar a familia c/ dinheiro, sustentar uma filha tendo 17 anos...e eh por essas visoes d mundo q resolvi ajudar!!
si lah...post enorme ja...mas nao faz diferença...ningm le mesmo...=p
espero q esse post xame alguma atençao...
kisses p/ qm leu, pros meus verdadeiros amigos no ninho d cobras...amy, negao, mô, thi: amo mt vcs!! brigada pela ajuda q vcs me dao!!!
3 comentários:
Ohhhhhhhhhhhh....
que profundo.....
ta completamente apaixonada hein!?!?!?!?!?
Q bom... vc merece... és uma pessoa maravilhosaaa.. alegre...
qrida... e muito linda... merece tudo de bom!!
Te adoro moça linda!!!
Beijao pra vc!!!
bem vinda!!
uhauhahuaahu
mas trabalhar tem seu lado chato tb
nos afasta ainda mais das pessoas de antes q a gte gosta
mas eh isso ae! agora tem mais eh q continuar nesse caminho
pq tu acha q faço história?
mesmo sabendo q vou ganhar mal, pelo menos vou fazer alguma coisa de útil
e eh mto bom estar apaixonado mesmo
beeeeeeeeeeijos
Boa sorte com teu novo amor, aí ;D
E desculpa se o resto do comentário parecer desgostoso e rude, mas eu acho que hoje em dia o jornalismo não é bem isso não heheh
Pra ti poder dizer o que TU pensa, tem que ter MUITO dinheiro ou te preparar pra perder o emrpego hehehe
Não é uma opinião maquinista, é o que realmente aparenta pra mim isso..
Bom, mas, utopicamente ou não, querer "salvar o mundo" nunca fez mal a ninguem hehe
Novamente, boa sorte ;***
Enviar um comentário